segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Suri Cruise dá conselhos de moda para a mãe

Conhecida pelos pais famosos e pelo fashionismo, a pequena Suri, de apenas quatro aninhos, já foi vista andando de salto alto e bolsas de grifes caras como uma Ferragamo de U$850!



Em entrevista para o New York Magazine, Kate Holmes revelou que quando era criança, gostava de desenhar vestidos e tinha grande interesse sobre cortes e vestidos e quando Suri nasceu ela resolver criar peças exclusivas para a pequena.

"Eu sou a mais nova de cinco irmãs, então sempre herdava as roupas e modificava um pouco. E hoje, eu e Suri fazemos isso com as roupas dela. Quero dizer, ela faz. Suri é quem manda e fala 'eu quero que tire as mangas dessa blusa', e respondo 'tudo bem, vamos tirar'. Ela é quem escolhe as roupas que vai usar desde quando tinha 1 ano. Alguns anos atrás, eu e Tom, fomos no Met ball, e eu estava com um vestido de gala vermelho lindo e com sapatos azul que não estava planejando em vestir, mas Suri me fez calçá-los e eu respondi, 'tudo bem, eu confio em você'.

E quem não se lembra daquele visual??? Ela arrasou não foi?



Nenhum comentário:

Postar um comentário